01 JAN 2017
TAREK DARGHAM TOMA POSSE COMO PREFEITO DE GUARARAPES
Prefeito Tarek Dargham e o vice Alex Peramo Arruda

O prefeito eleito de Guararapes, Tarek Dargham (PTB), foi empossado neste domingo (01).

Tarek Dargham tomou posse no dia primeiro como prefeito de Guararapes. A cerimônia acorreu no Chaminé Eventos, às 9h e foi aberta ao público. O local estava lotado e contou com a presença de familiares, amigos, autoridades e a população.

Também tomaram posse o vice-prefeito Alex Peramo Arruda (PTB) e os nove vereadores que irão compor a Câmara Municipal.

A cerimônia foi presidida por Célio Aparecido Rodrigues (PSD), vereador mais votado pelas eleições municipais de 2016, e teve como secretário o vereador Silvio Arias (PTB).

O vice Alex fez o uso da palavra e logo em seguida foi a vez do prefeito fazer o discurso. Depois dos breves discursos, a cerimônia de posse foi encerrada e em seguida foram todos para a prefeitura, onde foram entregue as chaves da prefeitura e Tarek assumiu o gabinete, lugar onde irá administrar por quatro anos.

Enquanto isso foi realizada uma eleição, pelos próprios vereadores, para a escolha da Mesa Diretora da Câmara de Guararapes. Célio Aparecido Rodrigues (PSD) é o Presidente da Câmara; Edmildo Ferreira (PP) vice-presidente; Sílvio Árias (PTB) 1º secretário e Rodolfo Silva (PSD) 2º secretário. O diretor parlamentar é Abdel Fatah.