11 JAN 2017
COMEÇA EM JANEIRO CAMPEONATO DE FUTSAL EM GUARARAPES
reunião Campeonato de Futsal

Ontem (10) o Departamento de Esporte, cultura, lazer e turismo de Guararapes realizou uma reunião com os representantes dos times que vão participar do Campeonato de Futsal 2017.

O diretor de esportes Alessandro Laureto explicou para os presentes, como serão aplicadas as regras da competição e entregou as fichas de inscrições. A idade dos competidores é 18 anos. Ao todo são 20 equipes; três cidades foram convidadas a participar dos jogos: Valparaiso, Bento de Abreu e Rubiácea. Destas equipes, 17 são de Guararapes e poderão ter apenas dois jogadores de fora. Os jogos terão início a partir do dia 23 de janeiro, com duração de um mês, no Ginásio de Esporte, todos os dias no período da noite, às 19h30.

Durante a reunião estiveram presentes: os vice-prefeitos de Guararapes, Alex Arruda, de Bento de Abreu, José Luiz Marega, o vereador Rodolfo Silva, o presidente da Câmara Célio Aparecido Rodrigues, o secretário de esporte de Rubiácea, Silvio Travasso, secretário de esporte de Valparaiso, Lito, e os apoiadores do campeonato.

Para o diretor de esporte, o objetivo deste campeonato é o entretenimento e promover o divertimento durante as férias escolares.