22 MAR 2017
GUARARAPES VENCE O PRIMEIRO JOGO DA COPA TV TEM DE FUTSAL

Guararapes iniciou bem sua participação na Copa TV TEM de Futsal 2017 com uma vitória sobre o time de Bento de Abreu, no Ginásio de Esportes Juventude Valparaisense com o placar final de 7X3.

O jogo, que aconteceu na cidade de Valparaíso, foi bastante acirrado do começo ao fim do jogo, mas quem levou vantagem foi Guararapes que conquistou os três pontos da competição.

No segundo jogo da Copa de Futsal, foi à vez de Guararapes jogar contra o Real Madruga, time de Araçatuba. Infelizmente os atletas da nossa cidade não tiveram a mesma sorte, e o time de Araçatuba venceu Guararapes por 7x1.

Mas, ainda não é fim. A equipe de Guararapes segue na disputa da Copa. Na próxima terça-feira, 28, Araçatuba vai jogar contra Bento de Abreu, se Araçatuba ganhar, o time de Guararapes se classifica para a rodada seguinte.

Segundo o Diretor de Esporte Alessandro Laureto, o time precisa focar não na derrota, mas buscar consertar os erros cometidos no último jogo contra Araçatuba, para que nos próximos jogos o time possa se sobressair.