UFM 2018 - R$ 3,2141

08/02/2018 às 15:00:00
PRIMEIRA-DAMA DE GUARARAPES SE ENCONTRA COM LU ALCKMIN

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Glória Dargham, a vice-primeira-dama Marcela Arruda, a voluntária do Fundo, Elaine Laureto, e a vereadora Luzia Galvão prestigiaram, hoje (8) de manhã, a primeira-dama e presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, em Araçatuba.
Durante o encontro a primeira-dama de Guararapes entregou um ofício solicitando roupas para ajudar na realização do Bazar da Solidariedade, cuja renda será revertida para ajudar as famílias mais necessitadas do nosso município. O Bazar ocorre o ano todo na Escola de Bordados.
Lu Ackmin esteve na Associação Desportiva da Polícia Militar para a solenidade da inauguração do Polo Regional da Padaria Artesanal.
Participaram do evento: primeiras-damas, presidentes do Fundo Social, representantes dos municípios e a população em geral.