UFM 2018 - R$ 3,2141

26/02/2018 às 11:58:00
CAMPEONATO DE FUTSAL TEM CAMPEÃO PELA SEGUNDA VEZ E SUCESSO DE PÚBLICO

O SABARÁ F.C é, pela segunda vez, o campeão do Campeonato de Futsal 2018.

Durante o período de 29 de janeiro a 23 de fevereiro, 20 equipes movimentaram as noites no Ginásio de Esportes, inclusive, os torcedores que estiveram presentes em todos os jogos apoiando os times e lotando as arquibancadas.

Na sexta-feira (23), foi dia de decisão. Foram dois jogos para decidir o terceiro e o primeiro lugar do Campeonato.

O primeiro jogo aconteceu entre o VILLA MEDEIROS X NEURAS FUTSAL. Muito empurra, empurra e chute a gol, até que Leandro marcou o primeiro para o Neuras. Mas, com o gol de Jonathan para o Villa, o primeiro tempo terminou empatado.

Já no segundo tempo, o Villa goleou o adversário com os gols de Wesley e Aparecido Jesus. E não parou por aí. Com um chute direto, o jogador Jonathan marcou novamente para o Villa. O Neura não entregou os pontos e Leandro fez para o time.

Para encerrar o show de gols, Jeferson e João marcaram e deram ao Villa Medeiros o terceiro lugar do Campeonato. Final de jogo: VILLA MEDEIROS 6 X 2 NEURAS FUTSAL.

Antes de começar a grande partida para a disputa do primeiro lugar, a abertura ficou por conta da academia Boa Forma, que fez uma belíssima apresentação. Houve também a execução do Hino Nacional.

Começa o jogo entre SABARÁ X LAGOA.  O primeiro tempo a partida estava equilibrada, os dois times mantiveram uma boa defesa e um bom ataque.

O primeiro gol saiu da equipe do Sabará. Paulo abriu o placar e o primeiro tempo encerrou em 1 x O.

O segundo tempo o jogo ficou mais disputado e com muita marcação e, logo, Luiz Guilherme fez um para o Sabará. A equipe do Lagoa não deixou barato e para cima do adversário Nicolas marcou para o time. Mas, Luiz Guilherme, de novo, marcou mais um seguido dos gols de José Felipe e Jakson.

Já nos últimos segundos do jogo, Igor marcou mais um gol para o Sabará, que pelo segundo ano consecutivo venceu o Campeonato de Futsal 2018 por 6 X 2.

CLASSIFICAÇÃO:

1º LUGAR: SABARÁ
2º LUGAR: LAGOA
3º LUGAR: VILLA MEDEIROS

ARTILHEIROS: Alysson Vinicius P. Camargo (Sabará) e Wesley de Souza Fernandes (Villa Medeiros).
GOLEIRO MENOS VAZADO: David Barbosa da Silva (Sabará).

Segundo o diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Alessandro Laureto, o Campeonato foi um grande sucesso. “Tivemos uma grata surpresa em ter duas equipes novas que chegaram às finais”, explica.

Prestigiaram o evento: o prefeito Tarek Dargham, o vice Alex Arruda e o vereador Rodolfo Silva. O presidente da Câmara, Celio Aparecido Rodrigues, também esteve presente e aproveitou para anunciar a instalação de um placar eletrônico para o Ginásio.

Destaque para a Escadinha do Céu, que durante todos os jogos participou com a venda de bebidas e salgados. Toda a renda revertida será para os projetos realizados pela entidade.