UFM 2018 - R$ 3,2141

09/03/2018 às 14:46:00
“Noite das Mulheres” é mais uma vez um grande sucesso

Uma noite especial onde as protagonistas da festa eram as mulheres!

A festa “Noite das Mulheres no Havaí” foi uma realização do Fundo Social de Solidariedade e Centro Social Escadinha do Céu. O evento aconteceu na quinta-feira (8) à noite, no Chaminé, em Guararapes, e reuniu 400 pessoas.

O local foi decorado ao clima tropical com muito capricho e em pequenos detalhes em flores e com mesas de frutas. E as mulheres, claro, também entraram no clima e abrilhantaram a festa com o estilo havaiana.

A belíssima performance de dança havaiana da bailarina Luciana arruda e dos bailarinos Bruno e Lourenzo animaram ainda mais o público. As voluntárias do Fundo Social e da Escadinha do Céu deram um show na coreografia e mostraram que tem gingado. As músicas ficaram por conta da DJ Hevelyn Layd Motta. Todos participaram como voluntários.

O comércio de Guararapes contribui gentilmente com a doação dos presentes que foram sorteados e, com certeza, fizeram a alegria das ganhadoras. Um dos prêmios mais comentados foi o botox doado pelo cirurgião plástico Saulo Sato. Ao final 20 mulheres foram escolhidas como as mais caracterizadas e também foram presenteadas.

Uma noite onde prevaleceu a união, a solidariedade e a vontade em ajudar o próximo.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Glória Dargham, a festa superou todas as expectativas. “Agradeço a todas as mulheres que colaboraram com a compra dos convites, ao comércio, voluntárias e voluntários. Nada seria possível sem a ajuda de todos eles”.

Toda renda será revertida para os projetos da Escadinha do Céu e do Fundo Social e, principalmente, para a Casa de Barretos. “Enquanto estivermos aqui, a Casa de Barretos nunca vai fechar, porque vamos lutar sempre para mantê-la”, ressaltou a vice-primeira-dama Marcela Arruda.