UFM 2018 - R$ 3,2141

29/03/2018 às 16:02:00
Guararapes assina termo de repasse para Assistência Social do município

A Prefeitura de Guararapes formalizou na quarta-feira, 28, a assinatura do termo de repasse de R$ 221.062,32 para o Fundo Municipal de Assistência Social, provenientes do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS).

Segundo a diretora de Assistência Social, Suely Marquini, o recurso será utilizado para os projetos e ações sociais desenvolvidos na assistência social e, parte do valor, é destinado ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e às entidades do município.

No ano passado, a administração atual aumentou o recurso municipal às entidades de Guararapes. “Há muito tempo que o município não recebia este aumento”, explica a diretora.

A cerimônia aconteceu no anfiteatro da Unip, em Araçatuba, e contou com a presença do Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro.

O prefeito Tarek Dargham esteve presente acompanhado da diretora de Assistência Social, Suely Marquini e da vereadora Luzia Domingues Galvão.

Participaram 125 prefeitos da região de Araçatuba, Presidente Prudente e São José do Rio Preto.