UFM 2018 - R$ 3,2141

04/04/2018 às 11:56:00
Prefeito assina convênio e consegue verba para construção da nova cozinha piloto

Mais um convênio, que irá beneficiar a infraestrutura de Guararapes,  foi assinado pelo prefeito Tarek Dargham, na terça-feira (3), no Palácio do Governo, em São Paulo.

A emenda parlamentar é de R$ 350 mil e foi liberada pelo Governo do Estado e viabilizada por meio dos deputados Roque Barbiere (R$ 200 mil) e Gilmar Gimenes (R$ 150 mil).
      O recurso é para obras de recapeamento e, assim que publicado, já será feita a licitação da empresa que irá realizar os serviços.

O prefeito foi recebido pelo governador Geraldo Alckimin, que durante o encontro anunciou a verba para a construção de uma nova cozinha piloto, pedida no mês passado pelo prefeito durante um evento no Palácio do Governo.

Segundo Tarek, a cozinha piloto será construída em um terreno da prefeitura, porque hoje funciona em um prédio particular. “Vamos fazer as adequações corretas e necessárias do local para a produção das 11 mil refeições realizadas por dia. É muito importante para o município, principalmente porque se trata das nossas crianças”, ressaltou o prefeito.

O Departamento de Engenharia já está com o projeto pronto para todas as adequações necessárias.