UFM 2018 - R$ 3,2141

06/04/2018 às 11:59:00
Departamento de Educação realiza workshop para gestoras da rede municipal de ensino

O Departamento Municipal de Educação realizou na quarta-feira (4) à tarde, um workshop sobre “Liderança e Gestão Estratégica”, ministrado pela mestra e doutora em administração, consultora na área de gestão e professora universitária, Emiliana Teixeira Faganello.

O encontro ocorreu no Departamento de Educação e reuniu a equipe de gestoras de todas as unidades da rede municipal de ensino, com o objetivo de alinhar conceitos e fundamentos gerenciais às necessidades de desenvolvimento educacional em Guararapes; despertar e aperfeiçoar a competência em liderança; desenvolver habilidades de gestão e ampliar e aperfeiçoar a ação dos líderes em suas atividades profissionais.

Para a diretora do Departamento de Educação, Maria Dolores Bersani, é importante uma liderança planejar e implantar levando em consideração o tratamento dos problemas do dia a dia e coordenar e suprir os integrantes da equipe em suas necessidades e anseios profissionais.  “Além disso, um encontro como este melhora e muito o relacionamento interpessoal”, finaliza a diretora.