UFM 2018 - R$ 3,2141

10/04/2018 às 14:18:00
Obras na Avenida Fernando Costa já começaram

Na terça-feira (10) as obras para a instalação de galerias na Avenida Fernando Costa já iniciaram. A empresa Dias Araçatuba Construções e Logística Ltda. EPP foi a vencedora da licitação e está trabalhando no local.

Após a finalização dos serviços, a Avenida Fernando Costa receberá a pavimentação asfáltica.

O término da obra, que ficou paralisada por um longo período, é esperado pelos comerciantes do local e pelos motoristas, por ser uma via que liga diversos bairros e saída para a estrada.

A obra foi iniciada em novembro de 2016 pela administração passada e, em dezembro de 2016, um buraco deixado no local ocasionou a queda de um veículo precisando ser retirado com ajuda de um guincho.

Um estudo do departamento de Engenharia da Prefeitura apontou uma falha na escala do projeto. Portanto, foi preciso realizar uma reprogramação no curso da galeria e havendo a necessidade de fazer reparos na rua.

O novo projeto descaracterizou alguns itens do projeto anterior, tendo que cancelar o contrato com a empresa responsável pela obra e abrir uma nova licitação.