20 ABR 2018
Ministério da Saúde realizará Campanha de Vacinação Contra Gripe por etapas

O Ministério da Saúde decidiu que os municípios realizassem a Campanha de Vacinação Contra a Gripe por etapas. A vacina chegará aos Postos de Saúde fracionada. Portanto, a vacinação ficou divida da seguinte forma:

- A PARTIR DO DIA 23 DE ABRIL: TRABALHADORES DA SAÚDE E AS PESSOAS COM MAIS DE 60 ANOS DE IDADE;

- A PARTIR DE 2 DE MAIO: CRIANÇAS, GESTANTES E MULHERES QUE DERAM À LUZ HÁ NO MÁXIMO 45 DIAS;

- A PARTIR DE 9 DE MAIO: PROFESSORES, PORTADORES DE DOENÇAS CRÔNICAS E PRIVADOS DE LIBERDADE.

A decisão aconteceu hoje, durante uma reunião na Direção Regional de Araçatuba, onde a enfermeira da Vigilância Epidemiológica, Larissa Martini Bertuzzo, e os 40 municípios da nossa região estiveram presentes.