22 MAI 2018
Campanha do Agasalho 2018 é lançada em Guararapes
Mutirões para recolhimento das doações acontecem de 22 a 25 de maio.

A Campanha do Agasalho 2018, uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade de Guararapes presidida pela primeira-dama e presidente do Fundo, Glória Dargham, foi lançada hoje, 22 de maio.

Com o slogan “Vamos esquentar o inverno de quem mais precisa”, os garotos propaganda da campanha são as criações mais famosas de Maurício de Sousa, a Turma da Mônica.

No período de 22 a 25 de maio será realizado um arrastão, de manhã e à tarde, com os atiradores do Tiro de Guerra, acompanhados do Sargento Chefe de Instrução do T.G, Vagner Lúcio da Silva, e pelas voluntárias do Fundo Social, que irão percorrer os locais da cidade para arrecadação de roupas, cobertores, abrigos e calçados que esteja em bom estado.

No dia 22 de maio serão percorridos os seguintes bairros: Centro – Luis L. de Oliveira até a Rua Afonso Pena; Rua Júlio Prestes até a Rua Alfredo Pacheco.

- 23 de maio: Rua Antônio Prado até a Avenida Washington de Oliveira; Rua Rio Branco até a Rua Afonso Pena.

- 24 de maio: Rua Duque de Caxias até a Alameda Baguassu; Rua Júlio Prestes até início do Copacabana.

- 25 de maio: Bairro Copacabana até a Rua José Longui; Rua Emo Fávaro até a Rua Alberto Braga; Rua José Longui até o Jardim Satélite.

A campanha contará também com dezenas de pontos fixos de coleta de agasalhos espalhados pela cidade: Associação de Ensino, Lumen, Monte das Oliveiras, Adelmo Almeida, Ivete Abdo, Prof Waldemar Queiroz, Dr. Antônio Pinto de Oliveira, Etec, Escola de Bordado, João Arruda Brasil, Sesi, Aimone Sala, Uniesp, Emeb Brígida, Emei Francisco Almeida Ribeiro , Banco do Brasil, Nossa Caixa, Caixa Federal, Bradesco e Santander.

Quem quiser levar as doações até ao Departamento de Assistência Social, o endereço é Rua Prudente de Moraes, 450, Centro. O telefone é 3606 1477.