21 MAI 2018
Judoca de Guararapes se classifica para final do campeonato paulista

Os atletas do Projeto Olímpico de Judô participaram no último sábado, 19, do Campeonato Paulista – fase Inter Regional, que aconteceu em Fernandópolis, no Ginásio Beira Rio.

Dos 12 participantes, que representaram o nosso município, a judoca Karla Mirian Gomes Moraes, sub-13, categoria pesado, levou o bronze e se classificou para a fase final do Paulista, que será realizado em Mauá, no dia 09 de junho.

Segundo a chefe de seção de recriação e práticas esportivas, Marta Franco, a judoca passará por um treino técnico e tático com direcionamento ao Campeonato.