04 JUN 2018
Definido o campeão do Minicampo Veterano 2018: Sem Terra XV de Novembro Guararapes

O time do Sem Terra XV de Novembro Guararapes é o vencedor do Campeonato Municipal Minicampo Veterano 2018.

As competições aconteceram, domingo (3) de manhã, no Campo Beira Linha e definiu o terceiro e o primeiro lugar.

O primeiro jogo foi entre as equipes da Vencetex e do Cruzeiro para a disputa pelo terceiro lugar.

No primeiro tempo, o jogador Fábio Júnior abriu o placar para Vencetex, mas em seguida Osvaldo Vitor deixou tudo igual.

Já no segundo tempo, Reginaldo marcou para a Vencetex e, de novo, Fábio Júnior fez outro gol.

No finalzinho, dois gols dos jogadores Francisco e Reginaldo para a Vencetex. E para encerrar, Márcio marcou para o Cruzeiro.

Final de jogo: 5 X 2, e a equipe da Vencetex ficou com terceiro lugar no campeonato.

A torcida lotou em volta do Campo Beira Linha e empurrou os times.

A final ficou entre Auto Posto Guararape/Cruzeiro Churrasamba x Sem Terra XV de Novembro Guararapes.

O jogo foi bastante movimentado dentro de campo. As duas equipes lutaram bravamente para levar o título.

No primeiro tempo, o gol demorou a sair, até que Humberto fez para o Sem Terra. 1 X 0.

No segundo tempo, o Sem Terra continuou na frente com um gol de Anderson.  A equipe do Auto Posto estava com mais garra e foi para cima do adversário e o jogador Hugo fez dois gols.

Parecia que a partida já estava decidida, só que não! Nos últimos minutinhos Humberto fez um gol para o Sem Terra.

O jogo terminou 3 x 2 para o Sem Terra, mas como a equipe precisa vencer por dois gols de diferença, a decisão foi para os pênaltis. Com 4 X 3, o SEM TERRA/XV DE NOVEMBRO GUARARAPES foi o grande campeão de 2018.

Classificação:

1º lugar: SEM TERRA XV DE NOVEMBRO GUARARAPES

2º lugar: AUTO POSTO GUARARAPES/CRUZEIRO CHURRASAMBA

3º lugar: VENCETEX

Artilheiro: Ricardo Cabeça (Auto Posto)

Goleiro menos vazado: Claudinei (Sem Terra)

Para a entrega das premiações estavam presentes: o vice Alex Arruda, o presidente da Câmara, Célio Aparecido Rodrigues, o vereador Rodolfo Silva e o diretor do Departamento Municipal de Esportes, Alessandro Laureto.

As competições tiveram início no dia 25 de março. Foram dez partidas, que ocorreram todos os domingos nos campos da Cohab e Beira Linha.