UFM 2018 - R$ 3,2141

05/06/2018 às 17:14:00
Espetáculos “Interior” e “Sinfonia do Adeus” estarão em Guararapes
As apresentações são gratuitas e abertas a toda população

Guararapes irá receber na próxima sexta-feira, 8, os espetáculos “Interior” e “Sinfonia do Adeus”, a partir das 19h, no teatro do salão da Igreja Matriz, em frente à Praça Nossa Senhora da Conceição.

“Interior” e “Sinfonia do Adeus” foram desenvolvidas pela Cia. Do Blefe, de Araçatuba, dentro do projeto “Outras Cenas” do Sesc de Birigui e o apoio do Departamento Municipal de Cultura e Turismo.

Em “Interior” um caixeiro viajante traz em suas malas os causos dos nossos vizinhos, as intimidades de nossa terra.

Já em “Sinfonia do Adeus” as memórias serão colocadas pelo protagonista em uma delicada história de amor.

As peças são de graça, classificação livre, abertas a toda população e acontecem em seqüência, sem intervalos.

Os atores são: Eduardo Amaral, ator formado pelo curso técnico em arte dramática do Senac de Araçatuba. Atua como educador social (monitor de teatro) no Programa Lobato de Araçatuba e Ed Barba, ator, performe, professor, contador de histórias e percussionista. Formado em artes visuais e atua como professor na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e como ator na Cia. Do Blefe.

A direção geral, iluminação e caracterização de ambos os espetáculos são assinadas por Mauro Júnior. A dramaturgia é de Heitor Gomes, fotografia e vídeo, de Flávia Baxhix, direção musical, composição e execução da trilha sonora são de João Gabriel.