UFM 2018 - R$ 3,2141

07/06/2018 às 12:34:00
Campanha do Agasalho arrecada mais de 15 mil peças de roupas

O Fundo Social de Solidariedade realizou nesta quinta-feira (7), a entrega das doações da Campanha do Agasalho 2018. O evento, que durou o dia todo, começou às 8h, na sede do Fundo Social. Com o slogam “Vamos esquentar o inverno de quem mais precisa”, a campanha foi um sucesso.

De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Guararapes, Glória Dargham, 300 famílias foram beneficiadas com as doações. Além das doações, o Fundo fez a compra de 300 cobertores novos.

O Departamento Municipal de Assistência Social estima que aproximadamente mais de 15 mil peças, entre roupas e calçados, foram arrecadados no mutirão feito pelos atiradores do Tiro de Guerra nos bairros da cidade, que ocorreu no período de 22 a 25 de maio. A campanha contou também com dezenas de pontos fixos de coleta de agasalhos espalhados pela cidade.

Ajudaram na entrega, as voluntárias, funcionários do Departamento de Assistência Social, atiradores e a vice-primeira-dama, Marcela Arruda.

“Quero agradecer a toda população da cidade, que colaborou com as doações e com isso, conseguimos atender as famílias que mais precisam”, finaliza a primeira-dama.