UFM 2018 - R$ 3,2141

07/06/2018 às 13:55:00
Prefeitura vai instalar reservatórios para evitar a falta d’água

A Prefeitura de Guararapes já começou as obras para a instalação de um novo reservatório em torno da microrregião do Bairro Vila Medeiros. Nesta semana, a equipe da Prefeitura realizou a estrutura e concretagem da base, para que depois seja introduzida a caixa d’água.

O problema dos moradores do local está próximo de ser alcançado, isso porque, a caixa d’água tem capacidade para armazenamento de 100 mil litros, e em breve a população receberá água de forma contínua e sem interrupção, garantindo o abastecimento para todos os moradores.

Segundo o prefeito Tarek Dargham, está autorizada uma nova licitação para a conclusão de um reservatório de um milhão de litros no terreno da Estação de Tratamento de Água. A instalação desse reservatório teve início na administração passada, mas não foi concluída, devido a um erro na contratação da empresa que executaria a obra.

Ainda segundo o prefeito, outro reservatório, com capacidade para 50 mil de água, também será instalado no Bairro Vila Nova.

“Os problemas nos Bairros precisam ser resolvidos e erradicar de vez a falta no fornecimento de água e melhorar o abastecimento para as famílias do bairro”, ressalta o prefeito.