UFM 2018 - R$ 3,2141

11/06/2018 às 10:30:00
Prefeito e primeira-dama assinam convênios para o Fundo Social de Solidariedade

Ontem, 10, o prefeito Tarek Dargham e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Guararapes, Glória Dargham, participaram da assinatura de convênios dos projetos do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo “Costurando o Futuro” e “Natal Espetacular”, parceria com os municípios, e do 1º Encontro de Lideranças Femininas, com a presença da primeira-dama e presidente do FUSSEP, professora Lúcia França.

Os eventos aconteceram na cidade de Lourdes, região de Rio Preto, e tiveram início às 10h, no Anfiteatro Otaliba Lopes de Prado.

Durante o 1º Encontro de Lideranças Femininas que abordaram diversos temas como: a mulher na política, contou com a participação da presidente Nacional da Libra (Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil), Marta Lívia Suplicy, e a Fundadora CNN-APM-MMM, Dalva Christofoletti.

Também foi abordado tema sobre tratamento de resíduos sólidos, o Biocicla Economia Circular – reciclagem de uniformes e banners de empresas, com a administradora e consultora de estratégia e comunicação para sustentabilidade, Jamile Balaguer Cruz.