UFM 2018 - R$ 3,2141

09/06/2018 às 11:51:00
Peças teatrais se apresentaram em Guararapes

Os espetáculos “Interior” e “Sinfonia do Adeus” desenvolvidos pela Cia. Do Blefe, de Araçatuba, dentro do projeto “Outras Cenas” do Sesc de Birigui e o apoio do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, se apresentaram no salão da Igreja Matriz, na sexta-feira, 8.

As duas peças de teatros são monólogo, onde os atores Eduardo Amaral e Ed Barba passaram para o público toda a emoção vivida no palco durante as apresentações.

Em “Interior” um caixeiro viajante traz em suas malas as intimidades de nossa terra, o Interior. O Espetáculo é construído a partir das memórias reais registradas e colhido com o público. Durante a apresentação o ator interagiu com as pessoas que assistiam à peça.

Já em “Sinfonia do Adeus”, as memórias são colocadas pelo protagonista em uma delicada história de amor que nos é desvendada.

Os espetáculos ocorreram um após o outro e acompanhados pelo músico João Gabriel.