20 JUN 2018
Guararapes recebe a visita do deputado Ricardo Izar

O prefeito Tarek Dargham recebeu em seu gabinete a visita do deputado federal Ricardo Izar, na quarta-feira, 20, pela manhã.

O deputado aproveitou o encontro para anunciar a verba de R$ 120 mil para a aquisição do primeiro castramóvel, veículo adaptado para a realização de castração em animais, para Guararapes. “A castração será uma queda na leishmaniose, por exemplo,” explica o deputado.

O prefeito agradeceu Izar pelas emendas parlamentar conseguidas ao município que somam quase um milhão nas áreas de infraestrutura e saúde.

Estiveram presentes: a primeira-dama, Glória Dargham, diretores dos departamentos, o diretor parlamentar da Câmara, Abdel Fatah, os vereadores Rodolfo Silva e Luzia Galvão, representantes dos animais e convidados.