UFM 2018 - R$ 3,2141

02/07/2018 às 09:18:00
Atletas do Judô participam de treino regional

O Projeto Olímpico de Judô “Antônio Grosso” reuniu, no sábado (30) de manhã, atletas das cidades de Guararapes, Birigui, Araçatuba, Penápolis e Presidente Prudente para o 2º Treino Regional de Veteranos. As aulas foram ministradas pela Sensei Marta Franco e Jorge Agostinho.

Participaram do treino 21 judocas, com o objetivo de prepará-los para os próximos campeonatos: Panamericano, Sulamericano, Paulista e Mundial.

Além disso, a chefe de seção de recriação e práticas esportivas, a Sensei Marta Franco, explica que reunir os atletas é também uma troca de experiências e traz mais aprendizagem para os judocas que estão começando e, assim, melhorar nas competições. “É um prazer fazer uma equipe com fortes vínculos afetivos elevando e fortalecendo a parte psicológica para um empenho de alto rendimento”, finaliza a Sensei.