02 JUL 2018
Prefeitura de Guararapes abre inscrições para concurso público
O período das inscrições é de 12 de julho a 12 de agosto.

A Prefeitura de Guararapes abre as inscrições para o Concurso Público sob a organização e aplicação da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, Fundação Vunesp. O edital do concurso está publicado no Diário Oficial eletrônico, no site da Prefeitura no endereço www.guararapes.sp.gov.br

O concurso será para as seguintes vagas: assistente social (1), bibliotecária (1), cirurgião dentista (1), contador (1), diretor de escola de ensino fundamental (1), engenheiro civil (1), farmacêutico (1), fiscal de obras e posturas (1), fiscal de tributos (1), fisioterapeuta (1), médico clínico geral (1), motorista (2), nutricionista (1), operador de bomba e laboratório (1), professor de educação básica I - PEB I (1), professor de educação básica II – PEB II Artes, professor de educação básica II – PEB II educação física e psicóloga (1).

As inscrições deverão ser feitas no período de 12 de julho a 12 de agosto, exclusivamente, pela internet no site www.vunesp.com.br

O valor da taxa de inscrição para:

- motorista e operador de bomba e laboratório – R$ 50,00.

- fiscal de obras e posturas, fiscal de tributos e professor de educação básica I – PEBI – R$ 60,00.

- assistente social, bibliotecário, cirurgião-dentista, contador, diretor de escola de ensino fundamental, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, médico clínico geral, nutricionista professor de educação básica ii – PEB II – artes, professor de educação básica II – educação física e psicóloga – R$ 80,00.

O boleto bancário poderá ser pago até o dia 13 de agosto.

As provas terão questões de conhecimento gerais, língua portuguesa, matemática, atualidades, noções de informática, conhecimentos específicos, conhecimentos pedagógicos, que serão distribuídas de acordo com a vaga escolhido pelo candidato.

A prova objetiva tem data prevista para sua realização em 30 de setembro. A confirmação da data e horário e informação sobre o local e sala, para a realização da prova objetiva, deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de edital de convocação a ser publicado no Diário Oficial do Município, Jornal O Impacto e Paço Municipal e divulgado como subsídio nos sites da Prefeitura Municipal de Guararapes – www.guararapes.sp.gov.br e da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br, na página do concurso.

Será concedida isenção do valor da taxa de inscrição: aos candidatos que pertençam a família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário-mínimo nacional; aos candidatos doadores de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.

Informações: Prefeitura Municipal de Guararapes, na Avenida Marechal Floriano, nº 565 – Centro, de segunda a sexta, das 9h às 11h e das 13h às 16h, ou no telefone: (18) 3606-8000.