03 JUL 2018
Escadinha do Céu recebe verba para ajudar nos custeios

O prefeito Tarek Dargham e a primeira-dama, Glória Dargham, estiveram no Centro Social Escadinha do Céu, onde receberam juntamente com a presidente da entidade, Aulizete Lima, a deputada federal Pollyana Gama.
A deputada veio ao município anunciar a verba de R$ 50 mil que será repassada para a Escadinha do Céu.

O Centro Social distribui cestas básicas às famílias carentes do município, acolhe idosos no recanto, que são casinhas cedidas pela entidade, e também possui um projeto federal de serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para os idosos, com ajuda de uma psicóloga e uma assistente social. “Essa ajuda veio em boa hora, porque irá ajudar a melhorar a situação da Escadinha”, ressalta Aulizete.
Também estiveram presentes o vice Alex Arruda, a vereadora Luzia Galvão, o vice-presidente do Centro Social, Neide Galhardo, a diretora do Departamento de Assistência Social, Suely Marquini, e as voluntárias da entidade.

A visita aconteceu na sexta-feira, 29, pela manhã.