UFM 2018 - R$ 3,2141

03/07/2018 às 16:34:00
Prefeitura adquire novos carros para a área da saúde

A Prefeitura de Guararapes recebeu três veículos 0 km da marca Chery, modelo QQ, que irão compor a frota do Departamento Municipal de Saúde.

Segundo a diretora da saúde, Cristina Galhardo, um veículo irá atender a UBS Dr. Akira Motomatsu e o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), onde médicos e enfermeiras irão realizar as visitas domiciliares e o outro veículo irá fazer o transporte dos pacientes na nova Unidade Básica de Saúde, que está sendo reformada para a instalação da UBS Severino Poleto e em breve será inaugurada. O terceiro veículo será para os serviços da Vigilância Sanitária.

Dois veículos, destinados à saúde, foram conseguidos por intermédio do presidente da Câmara Municipal, Célio Aparecido Rodrigues, por meio de emenda parlamentar do deputado Arlindo Chinaglia. Já o outro veículo foi por meio de recursos da Vigilância.