24 JUL 2018
Prezados contribuintes, entidades e moradores em geral de Guararapes,

Estamos recebendo diversas denúncias do desperdício de água no município. Por isso, o Departamento de Engenharia e Saneamento Básico de Guararapes estará enviando uma notificação aos moradores que não estiverem colaborando na diminuição do consumo.

Diante da situação do período de estiagem, algumas pessoas ainda não se conscientizaram da prevenção, para que possamos manter o abastecimento de água sem prejuízos.

Neste momento, é de extrema importância que todos façam economia de água.

Evite o racionamento! Colabore fazendo sua parte, porque juntos podemos fazer a diferença.

Para denunciar, pode ligar no telefone 3406 1065, na Estação de Tratamento de Água, que a equipe estará indo até o local para orientações.