UFM 2018 - R$ 3,2141

30/08/2018 às 09:53:00
Campo reformado do São Judas será inaugurado neste sábado

Neste sábado, 01 de setembro, a partir das 9h, será realizado um amistoso para a inauguração do Campo do Bairro São Judas. Será um jogo bem divertido, que contará com a participação de funcionários da Prefeitura e amigos. Todos estão convidados para um momento de descontração e alegria.

Para a revitalização do espaço foram necessários investimentos com a reforma dos vestiários, cercamento com alambrado, pinturas e construções de bancos. Tudo isso irá proporcionar às equipes um ambiente adequado para as próximas partidas. Além disso, o ambiente, conta ainda, com brinquedos para as crianças, uma academia ao ar livre com seis aparelhos e iluminação.

O objetivo da administração é trazer melhorias e qualidade de vida para a população, levando o esporte e o lazer aos bairros.