UFM 2018 - R$ 3,2141

02/09/2018 às 09:45:00
Prefeitura realiza entrega oficial do minicampo, parquinho e academia ao ar livre aos moradores do São Judas

No dia 1 de setembro aconteceu a inauguração da revitalização do minicampo e a construção do parquinho e academia ao ar livre no Bairro do São Judas.
O prefeito Tarek Dargham tornou oficial a entrega do local à população durante uma cerimônia de abertura, que aconteceu às 9 da manhã. Em seu discurso, Tarek agradeceu a todos os envolvidos e os parabenizou pelo resultado. Também ressaltou a necessidade da população cuidar do espaço. “O que queremos é trazer melhorias para os nossos bairros, alegria para as crianças e mais opção de lazer”, disse o prefeito. “O ambiente vai proporcionar uma oportunidade para que toda a família se divirta junta”, reforça o vice Alex Arruda.

O presidente da Câmara, Célio Aparecido Rodrigues participou da cerimônia juntamente com o vereador Rodolfo Silva, a primeira-dama Glória Dargham, e a vice-primeira-dama Marcela Arruda e diretores dos departamentos.
Em seguida foi realizado um amistoso entre amigos da Prefeitura X amigos do São Judas. O jogo foi bastante descontraído, onde valeu a interação e a diversão entre os jogadores.