UFM 2018 - R$ 3,2141

21/09/2018 às 12:32:00
Distribuição de mudas marca o Dia da Árvore

Em comemoração ao Dia da Árvore, 21 de setembro, as crianças das emebs Francisco Almeida Ribeiro, Prof. Iris de Freitas Costa e a creche Dr. Clineu de Almeida realizaram o plantio de dez mudas de árvores no Centro de Lazer do Trabalhador. Durante a atividade as crianças ficaram muito animadas e quiseram participar de todo o processo do plantio. O prefeito Tarek Dargham também plantou uma muda de árvore junto com os pequenos.

A ação contou com a presença da ONG Amigos da Natureza.
Em seguida, o prefeito participou da ação em comemoração ao dia da árvore no campo do São Judas, onde estiveram reunidos os diretores dos departamentos, a primeira-dama Glória Dargham e os alunos da creche Maria de Lourdes Almeida Martins. Mais dez mudas foram plantadas no local.

O objetivo é ampliar áreas verdes na cidade e promover a conscientização da população para a importância do cuidado com o meio ambiente.