04 OUT 2018
Prefeitura abre processo seletivo para contratação temporária de psicopedagogo

A Prefeitura de Guararapes, por meio do Departamento de Educação, estará recebendo currículo para contratação temporária de um psicopedagogo no período de 22 de outubro de 2018 a 22 de agosto de 2019. O salário mensal é de R$ 4.711,21 e a jornada de trabalho de 40h semanais.

Para isso, o interessado precisa ter ensino superior em pedagogia com habilitação em psicologia na área de educação, ou psicopedagogia.

Os currículos deverão ser entregues e protocolados na Seção de Gestão Documental e de Expediente da Prefeitura, localizada na Avenida Marechal Floriano, 565, Centro, no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h, a partir do dia 8/10 até 11/10. Junto com o currículo é necessário a comprovação do tempo de serviço na área (cópia da carteira assinada e declaração empregador).

A documentação será avaliada no dia 15/10 por uma comissão designada, levando em consideração o tempo de serviço para pontuação.

Os candidatos deverão comparecer no Departamento de Educação, na Praça Waldemar Queiroz , 1, no dia 16/10, às 16h, para tomar conhecimento do resultado.