08 OUT 2018
Encontro Regional mobiliza Terceira Idade

Alegria, descontração e interação tomaram conta da sede da Terceira Idade em Guararapes onde aconteceu o Encontro Regional das Terceiras Idades.

A festa começou às 14h e contou com várias atrações até as 18h. Mais de mil pessoas da melhor idade passaram uma tarde diferente com direito à praça de alimentação, muita música e dança ao som do grupo musical 3 de Ouro.

Além de Guararapes participaram as cidades de Andradina, Araçatuba, Bento de Abreu, Braúna, Clementina, Lavínia, Lins, Mirandópolis, Rubiácea e Valparaíso.

O evento foi organizado pela primeira-dama Glória Dargham, pelo Centro Social Escadinha do Céu e pela Terceira Idade, que não mediram esforços para que fosse uma tarde de muita diversão.

O prefeito Tarek Dargham, o vice Alex Arruda e a vereadora Luzia Galvão prestigiaram o Encontro Regional das Terceiras Idades, o primeiro a ser realizado no município.