UFM 2018 - R$ 3,2141

22/10/2018 às 11:01:00
TIME DE GUARARAPES É O CAMPEÃO DA LIFMAR 2018

É CAMPEÃO!!!!

Os jogadores da categoria sub-15 de futebol de Guararapes venceram todas as partidas da LIFMAR (Liga Independente de Futebol Menor de Araçatuba e Região) e o time é o grande campeão do campeonato.

A final foi realizada no Estádio Paulo Paupitz, em Araçatuba, ontem (21) de manhã. A equipe de Guararapes disputou o título com o time Novo Paraíso “B” e venceu por 1 a 0.

Além de campeão, Matheus Henrique recebeu o troféu de goleiro menos vazado da competição sofrendo apenas quatro gols.

Para O diretor do Departamento de Esportes, Alessandro Laureto, a vitória mostra o ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido com as equipes de futebol municipal, que são treinadas e formadas pelos professores José Elias Pederiva e Carlos Tricarico. “O nível dos jogos foi alto, onde participaram grandes times de toda a região e a nossa equipe ganhou todos os jogos, não perdeu e nem empatou nenhuma partida”, explica o diretor.

O vereador Rodolfo Silva estive no Estádio para dar apoio e incentivar o time que representou Guararapes.

Depois de ficar fora das competições da LIFMAR desde 2010, Guararapes voltou a competir este ano de 2018 em três categorias: sub-13, sub-14 e sub-15.

O campeonato teve início no dia 20 de maio.