UFM 2018 - R$ 3,2141

23/10/2018 às 12:59:00
Prefeitura de Guararapes antecipa primeira parcela do 13º salário

A Prefeitura de Guararapes vai liberar no dia 30 de outubro, já na próxima terça-feira, o pagamento da primeira parcela do 13° salário dos servidores municipais que já poderão sacar a remuneração nas instituições financeiras. O valor será liberado junto com o pagamento do mês de outubro dos servidores.

A iniciativa só foi possível devido ao planejamento orçamentário da prefeitura para este ano, que permitiu disponibilizar a verba para realizar esses pagamentos.

Enquanto muitas prefeituras não sabem se vão conseguir pagar o 13º salário, em Guararapes a situação é diferente, a atual administração está com as contas em dia. “A folha de pagamento é uma das prioridades. Nunca atrasamos um só dia o pagamento da folha de servidores. Pelo contrário, sempre que possível antecipamos a data do pagamento. Isso é a valorização do servidor municipal e, principalmente, um direito que precisa ser respeitado”, disse o prefeito Tarek Dargham.

Por lei, o pagamento da primeira parcela do 13º salário deve ser feito até o dia 30 de novembro, e a segunda, até o dia 20 de dezembro.

TICKET

No mês de passado, a Prefeitura de Guararapes também antecipou ao servidor municipal o crédito do ticket alimentação. O ticket era depositado todo dia 20 de cada mês, agora, passou a ser depositado no dia 15.