26 OUT 2018
Escolhidas rainha, princesa e miss simpatia da Fapig 2018
O evento tem como objetivo a arrecadação de alimentos para a cesta de natal das famílias carentes do município.

A noite de quinta-feira (25) foi marcada pela graça e beleza das treze candidatas que participaram do concurso para a escolha da rainha da Fapig 2018, realizado no Ginásio de Esportes “José Garcia”.

No local, uma passarela enfeitada em estilo country foi montada especialmente para o desfile. Além de todas terem desfilado individualmente, também realizaram juntas uma coreografia ensaiada pela professora Renata Stringhetta.

O anúncio da escolha, marcado por muita emoção e alegria entre as meninas, foi feito pelo locutor Edilson Campo Grande. As belas estudantes foram escolhidas por quatro jurados que atribuíram notas para os quesitos beleza, elegância e desenvoltura na passarela. A Miss Simpatia foi escolhida entre as próprias candidatas.

As vencedoras do concurso na categoria:

Infantojuvenil:

Rainha: Ana Laura H. dos Santos, 12 anos – João Arruda Brasil;

Princesa: Stefani B. da Silva, 14 anos – Waldemar Queiroz;

Miss Simpatia: Débora da S. Bordin, 10 anos – Dr. Antônio Pinto de Oliveira.

Juvenil:

Rainha: Ana Júlia B. Stringheta, 17 anos – Associação de Ensino Guararapes;

Princesa: Izabela M. S. de Paula, 18 anos – Aimone Sala;

Miss Simpatia: Taís dos S. Pereira, 17 anos – Centro Paula Souza.

Os júris foram compostos pelo apresentador, repórter do SBT Interior, Flávio Zani; a Influencer Digital Nadine Vieira; a miss juvenil de Dracena, Joice Tavares, e o representante da marca “Os vaqueiros”, Ademir Tavares.

As arquibancadas ficaram lotadas, aproximadamente mil pessoas estiveram no local.

O ingresso foi 1 kg de alimento. O evento é promovido pelo Fundo Social de Solidariedade e tem como objetivo arrecadar alimentos para a cesta básica de natal, que será distribuída às famílias carentes do município.

Os atiradores do Tiro de Guerra também estiveram auxiliando na segurança e organização do evento.

Durante os intervalos do desfile, o público pode conferir o sertanejo da dupla mirim Pedro Henrique e Juninho Moraes.

O prefeito Tarek Dargham; a primeira-dama Glória Dargham; o vice Alex Arruda; a vice-primeira-dama Marcela Arruda; os vereadores Rodolfo Silva, Edmildo Ferreira, Luzia Domingues; o presidente da Fapig, Tarek Dargham Júnior, os diretores de escolas e diretores do Departamento da Prefeitura marcaram presença e prestigiaram o desfile.