30 OUT 2018
Guararapes se prepara para receber grande festa do peão
A Fapig 2018 acontece entre os dias 13 a 18 de novembro.

A edição de 2018 da tradicional festa começa na terça-feira (13) e segue até domingo (18) trazendo uma grade de shows com grandes artistas do cenário sertanejo.

A Fapig (Feira Agropecuária Industrial de Guararapes) vai acontecer no recinto “Diogo F. Noble” com uma estrutura moderna e completa. O evento terá camarote com mesas e cadeiras, banheiros exclusivos, bares e garçons.

Além disso, nos seis dias de festa, o espaço conta com grandes peões, boiadas, praça de alimentação, exposições e parque de diversão que prometem agradar toda família.

O recinto de exposição está recebendo manutenção para adequação do local e garantir ao público segurança e diversão.

Confira a programação da festa:

13/11 (terça-feira) entrada de graça – abertura rodeio qualify e show com a dupla Gustavo Moura & Rafael.

14/11 (quarta-feira, véspera de feriado) entrada R$ 15,00 - começa o rodeio profissional e o show com Bruna Viola;

15/11 (quinta-feira, feriado) entrada R$ 10,00 – show com o grupo Villa Baggage;

16/11 (sexta-feira) a partir das 11h começa a prova dos três tambores. À noite tem show da dupla sertaneja universitária Fiduma & Jeca. A entrada é R$ 15,00;

17/11 (sábado) – a partir das 11h tem a prova dos três tambores; à noite final do rodeio e show da dupla Gilberto e Gilmar. A entrada é R$ 15,00;

18/11 (domingo) – cavalgada às 8h; em seguida a famosa queima do alho.

No recinto coberto terá atração também para as crianças, a Fapig Kids. A entrada é 1kg de alimento.

Os ingressos estão sendo vendidos:

- Lê Auto Elétrica;

- Center Cell Tim;

- Farmais;

- Farma 10;

- Jácomo Botas (Araçatuba);

- Lúcio Gás e Água (Valparaíso);

- Rádio Pérola FM (Birigui).

Estudantes pagam meia entrada somente na hora e crianças até 8 anos de idade não pagam para entrar.

A realização da festa é do Centro Social Escadinha do Céu, com apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal.