UFM 2018 - R$ 3,2141

06/11/2018 às 11:50:00
Executivo e legislativo recebem convite para visitar a cidade de Natori, no Japão

O prefeito Tarek Dargham recebeu, ontem (5), a visita do treinador de beisebol, Sho Omi, que trouxe em nome do prefeito de Natori (Japão), Shiro Yamada, o convite ao executivo e legislativo para a festa de reconstrução da cidade.

Em 2011, Natori foi devastada por um tsunami e centenas de pessoas morreram na tragédia. Desde então, a cidade vem sendo reconstruída, promovendo o desenvolvimento e medidas estão sendo tomadas para criar vitalidade de crescimento.

Recentemente, Sho esteve com os alunos de beisebol de Guararapes na cidade de Natori, sua terra natal. O prefeito do município falou sobre o encontro: “Eu recebi muita energia dos olhos das crianças. Espero que continue para sempre o intercâmbio entre Natori e Guararapes e se torne ainda mais forte”, finaliza Shiro.

Participaram do encontro o presidente da Câmara, Célio Aparecido Rodrigues; o vice Alex Arruda; o presidente da Menu, Isao Shirai; diretor administrativo da Menu, Takeshi Ito e o presidente da AERG, Tuyoshi Nacagami.