UFM 2018 - R$ 3,2141

21/11/2018 às 09:26:00
Solenidade marca formatura da turma do Tiro de Guerra de Guararapes

O prefeito Tarek Dargham, como diretor do Tiro de Guerra de Guararapes, participou, ontem (20) à noite, da formatura de encerramento do ano de instrução dos 49 atiradores do TG, que tem como chefe de instruções o Sargento Vagner Lúcio da Silva.

Durante a cerimônia também foram realizadas: promoções de atiradores à graduação; entrega de honra ao mérito aos destaques e aos atiradores e a inauguração da galeria com os destaques do ano de 2018.

O evento, que ocorreu na sede do Tiro de Guerra, contou com a presença do presidente da Câmara, Célio Aparecido Rodrigues; dos vereadores Edmildo Ferreira e Luzia Galvão; da primeira-dama Glória Dargham; autoridades, além de familiares, amigos e convidados.

Além das instruções ministradas durante o Serviço Militar Inicial, o TG contribui com outras práticas primordiais na vida do jovem, como a cidadania e o patriotismo, atributos que colaboram com a formação de cidadãos e, principalmente, de seus deveres no espaço em que atuam.

De certa forma, o TG marca a vida de qualquer jovem que tem a honrosa oportunidade de passar por essa organização militar, seja nas atividades, seja no ciclo de amizades, o que torna seus integrantes uma família.

Desse modo, esses jovens, uma vez instruídos e incentivados, serão peças fundamentais na construção de nossa Pátria, que tem, no civismo e na cidadania, os pilares para o seu crescimento.