28 NOV 2018
Inadimplentes têm novos descontos por meio de Programa de Recuperação de Tributos municipais

Os Contribuintes de Guararapes que estão com os impostos (IPTU, Impostos Sobre Serviços de Qualquer natureza – ISSQN, taxas e contribuições das tarifas de Água e Esgoto) vencidos até dezembro de 2017 terão desconto de 100% dos juros e multas no pagamento em parcela única.

Mas é importante ficar atento ao prazo. O programa começa a valer no dia 30 de novembro até o dia 28 de dezembro.

A medida se deu após a Prefeitura instituir o Programa de Recuperação de Tributos e aprovado durante sessão ordinária na Câmara da última terça-feira (27).

O objetivo é promover a regularização de créditos municipais decorrentes de débitos de contribuintes, pessoas físicas e jurídicas, relativos a tributos do Município.

O cidadão que quiser aderir ao Programa e ficar em dia com o município, quitando suas dívidas, deve procurar dentro do prazo citado acima, o Setor de Tributação, na Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e 13h às 16h.