UFM 2018 - R$ 3,2141

04/12/2018 às 10:36:00
Inauguração do Natal Iluminado encanta moradores

É Natal em Guararapes! É tempo de celebrar a magia do momento, o encanto do final de ano e a renovação de um novo ano que está por vir!

Na segunda-feira (3) à noite, a iluminação decorativa especial de natal foi acesa na Praça Nossa Senhora da Conceição, em parceria entre Fundo Social de Solidariedade, Associação Comercial e Prefeitura. O objetivo é confraternizar com as famílias da cidade, realizando um natal mais feliz.

O público passou pelo local para admirar a iluminação nas árvores, peças decorativas e presépio. Com luzes e cheia de brinquedos, as crianças se encantaram na casa do bom velhinho.

Os itens colocados nas praças e avenidas foram criados em clima de solidariedade e criatividade pelas voluntárias do Fundo Social de Guararapes que participam de um curso de qualificação, em São Paulo.

O projeto “Natal Iluminado” é um convênio assinado com o Governo do Estado de São Paulo, em parceria com os municípios, com objetivo de fomentar a sustentabilidade com a reciclagem das garrafas pet, doadas pelos alunos das escolas do município.

O prefeito Tarek Dargham; a primeira-dama Glória Dargham; o presidente da Câmara, Célio Aparecido Rodrigues; o vice Alex Arruda; a vice-primeira-dama Marcela Arruda; a vereadora Luzia Galvão; diretores de Departamento; a presidente da Associação Comercial, Ana Carolina de Jesus Alves; membros da ACEG; voluntárias do Fundo Social e equipe de Seção de Serviços diversos da Prefeitura estiveram presentes na abertura do “Natal Iluminado”.