UFM 2019 - R$ 3,3382

11/12/2018 às 11:56:00
O time do Mea Boca Jr’s vira o jogo e vence o Campeonato Municipal

Uma disputa emocionante! O time do Mea Boca Jr’s deu a volta por cima, venceu o XV de Novembro e foi o grande campeão do Campeonato Municipal – CAMU.

A final acontece no dia 08 de dezembro, no Estádio Municipal Adelmo Almeida.

O Mea Boca precisava fazer dois gols para decidir o campeonato nos pênaltis ou vencer por três gols de diferença para ser diretamente campeão. Isso, porque, no primeiro jogo da final, o XV de Novembro venceu o Mea Boca por 3 a 1.

Apesar das duas equipes tentarem, o primeiro tempo terminou no 0 a 0, mas foi no segundo tempo que o Mea Boca recuperou e Paulo Roberto marcou o primeiro. O time estava correndo contra o tempo. Foi quase terminando o jogo que, de novo, Paulo Roberto fez o segundo gol. Tudo que a equipe precisava para ir para os pênaltis que ficou com o seguinte placar: Mea Boca 3 X 2 XV de Novembro.

A decisão do terceiro lugar ficou entre Sporty Boy e Sabará.

Logo no primeiro tempo da partida, o jogador Caik marcou o primeiro para o Sporty Boy. Depois de várias tentativas Wesley fez um golaço.

A maioria da posse de bola foi do Sporty Boy, que não demorou muito para Evandro marcar mais um para a equipe. O placar terminou em 3 X 0 para o Sporty Boy.

Já no segundo tempo o Sabará tentou, tentou, e Robson Matheus marcou o primeiro para o time. Depois de muitos chutes ao gol Leandro marcou o segundo. Mas não deu para o Sabará.

Final de jogo: Sporty Boy 3 X 2 Sabará.

O prefeito Tarek Dargham; o vice Alex Arruda, o diretor de Esportes, Alessandro Laureto, e os vereadores Rodolfo Silva e Edmildo Ferreira fizeram entregas dos troféus.

CLASSIFICAÇÃO:

CAMPEÃO: MEA BOCA JR’S

2º LUGAR: XV DE NOVEMBRO

3º LUGAR: SPORTY BOY

ARTILHEIRO: WESLEY DO SPORTY BOY

GOLEIRO MENOS VAZADO: CLAUDINEI DO SPORTY BOY.