UFM 2019 - R$ 3,3382

19/12/2018 às 10:46:00
Apresentações dos corais motivam espírito natalino

A Praça Nossa Senhora da Conceição foi palco para as apresentações do “Encontro Natalino de Corais”, que reuniu o Coral Municipal “Canto, Canção e Cantoria”, sob regência da professora Maria Beatriz Sala Nogueira, e do Coral “Madrigal Paralellus”, da cidade de Araçatuba, sob regência da professora Mizue Sawada Otsuka.

O espetáculo de vozes foi embalado pelas belíssimas canções que tomaram conta do espírito de natal. O público acompanhou atentamente e cantou junto.

O Coral Madrigal Paralellus foi o primeiro a se apresentar no Concerto. O repertório do grupo contou com canções como: Glória de Natal; Natal todo dia; Adeste Fideles (em latim); Linda Noite; Romaria; Natal é tempo de viver; Natal dos Caboclos; O Infante Jesus e Sino de Belém.

Em seguida foi a vez do Coral Municipal “Canto, Canção e Cantoria”, formado há quatro anos, que se apresentou cantando Natal Branco e Adeste; Fideles; Chorinho Natalino; o Natal é tempo e Halleluya.

Para finalizar, os componentes dos corais se juntaram para cantar a música “Noite Feliz”. As vozes afinadas se misturaram em uma única e bela canção.

No Encontro Natalino de Corais marcaram presença o prefeito Tarek Dargham; a primeira-dama Glória Dargham;  a diretora do Departamento de Cultura, Dora Leila Henrique, e o chefe de gabinete, Edson Marquini estiveram presentes.