UFM 2019 - R$ 3,3382

21/12/2018 às 12:43:00
Às vésperas do Natal, Fundo Social faz entrega de cestas às famílias de Guararapes

Na quinta-feira, 20, no Ginásio de Esportes, aconteceu a entrega das cestas de Natal, que neste ano beneficiou mais de 400 famílias veiculadas aos programas de assistência social do município.

O evento, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Guararapes, tem como objetivo garantir um Natal digno e feliz para as famílias de vulnerabilidade social.

O prefeito Tarek Dargham fez a abertura da cerimônia de entrega. Também estiveram presentes e participaram da distribuição das cestas: a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Glória Dargham; o presidente da Câmara, Célio Aparecido Rodrigues; o vice Alex Arruda; os diretores de Departamentos; voluntários; a diretora do Departamento de Assistência Social, Suely Marquini, e a presidente da Escadinha do Céu, Aulizete Lima.

As arrecadações dos alimentos, que são intensificadas no final do ano, foram realizadas por meio de eventos como: Rainha da Fapig 2018, Jogo Beneficente e também pela Escadinha do Céu e Fundo Social.

“Agradecemos a toda população e todos os parceiros pelo empenho e que compreenderam a importância do projeto de solidariedade. Mais um Natal beneficiando famílias”, finalizou Glória Dargham.