31 JAN 2019
Departamento de Esportes traz escolinha de voleibol e futsal para criança e adolescente

O esporte, além dos benefícios de saúde física, melhora na qualidade de vida, também ajuda nos aspectos do desenvolvimento da moral e sociabilidade nas crianças e adolescentes.

Por isso, pensando sempre em tornar a prática esportiva um hábito e incentivar futuros competidores, o Departamento Municipal de Esportes de Guararapes trouxe novidades em 2019.

A partir do dia 11 de fevereiro terá início a Escolinha de Voleibol para meninos e meninas de 12 a 16 anos de idade.

Os treinos serão realizados pelo professor e técnico desportivo, Carlos Tricário, de segunda e quarta-feira, das 14h às 17h, no Ginásio de Esportes José Garcia.

Outra modalidade que irá começar no dia 12 de fevereiro é a Escolinha de Futsal. Os atletas, com idade de 8 a 15 anos serão treinados pelo professor e técnico desportivo, José Elias Pederiva, no período da tarde e manhã, no Ginásio de Esportes. Mas, fiquem atentos aos dias e horários:

De 8 a 11 anos: quarta e sextas-feiras, das 9h às 10h.

terça e quinta-feira, das 14h às 15h.

De 12 a 15 anos: quarta e sexta-feira, das 10h às 11h.

terça e quinta-feira, das 15h às 16h.

Ambas as escolinhas, os interessados precisam apenas comparecer nos horário e dias dos treinos.