06 FEV 2019
ESCOLA DE BORDADOS ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES

A Escola Municipal de Artes Ensino Profissionalizantes “Profª Conceição Laura Alves” abre as inscrições para novas turmas de 2019, de 18 a 28 de fevereiro, para os seguintes cursos: corte e costura (Polo da Moda); corte e costura tradicional; bordado à máquina; crochê; tricô; bordado à mão; pintura; boneca e pedraria.

O horário de atendimento é das 8h às 16h, de segunda a sexta, no endereço: Praça Waldemar Queiroz, 1, Centro.

A matrícula é de graça e os interessados deverão levar apenas o xérox do RG.
As aulas terão início no dia 11 de março e serão realizadas nos períodos da manhã ou tarde dependendo do curso escolhido.