UFM 2019 - R$ 3,3382

11/02/2019 às 09:27:00
Pais de alunos do SESI recebem apresentação sobre a Univesp

A orientadora do polo da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), Alessandra Camargo, realizou uma apresentação sobre a Universidade para pais dos alunos do terceiro ano do ensino médio do SESI.

Durante o encontro a orientadora enfatizou a excelente oportunidade de um ensino superior público e de qualidade oferecido pela Universidade.  “É importante ressaltar que nem todos os municípios do Estado de São Paulo têm um polo com universidade pública e virtual, desta forma, fomos agraciados pela administração atual”, explica Alessandra.

A Univesp é de graça e oferece os cursos de engenharia da computação, engenharia de produção e gestão pública, além de proporcionar uma formação adequada por ser uma instituição exclusivamente de educação a distância mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI).  As aulas são ministradas por professores da USP (Universidade Federal de São Paulo), Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e Unesp (Universidade Estadual Paulista).

O benefício foi uma realização da administração Tarek e Alex.

O polo está localizado na Rua José Dalla Pria, 77, onde funciona a Etec.