15 FEV 2019
Prefeitura abre processo seletivo de estagiários em diversas áreas
As inscrições deverão ser feitas no período de 18 a 25 de fevereiro

A Prefeitura de Guararapes em parceria com CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola, a partir desta segunda-feira, 18, às 8h, estará com as inscrições abertas para processo seletivo de estagiários nos seguintes cursos:

Ensino médio, técnico em administração de empresas, técnicos em enfermagem, técnico em informática e técnico em saúde bucal.

Ensino superior: Administração de empresas, direito, pedagogia, letras, serviço social, psicologia, contabilidade, ciências da computação, engenharia da computação, jornalismo e publicidade. Os candidatos deverão estar cursando terceiro, quarto e quinto ano.

AS inscrições vão até as 8h do dia 25 de fevereiro.

O candidato terá que preencher uma ficha de inscrição através do site da prefeitura, no endereço eletrônico www.guararapes.sp.gov.br, que contém um link específico https://www.guararapes.sp.gov.br/portal/editais/0/3/1704

Os requisitos para a inscrição são:

- Idade mínima de 16 anos;

- Ser brasileiro;

- residir em Guararapes ou região;

- Estar matriculado em instituição de ensino regular.

O processo seletivo será realizado no dia 10 de março, às 9h, na Escola Conceição Laura Alves, localizada na Praça Waldemar Queiroz, 1, Centro. A duração da prova será de duas horas.

As provas terão 30 questões de múltipla escolha, sobre as disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimento gerais/atualidades.

A convocação para o preenchimento de vaga será feita pela Prefeitura Municipal de Guararapes através do site www.guararapes.sp.gov.br/concursos e fixada à lista no paço municipal.

Outras informações poderão ser obtidas no edital disponível no site da prefeitura.