21 FEV 2019
Palestra orienta alunos sobre estudo à distância

Os alunos da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) participaram de uma palestra com o tema “Aprenda a estudar online”, ministrada pelo professor Carlos Domingues. Foram abordados os seguintes conteúdos: planejamento, gestão de tempo, protagonismo e ferramentas tecnológicas, ou seja, maneiras de como o estudante pode se organizar e estudar à distância.

O evento aconteceu na última quarta-feira, 20, no auditório da ETEC, onde também está instalada a UNIVESP, e contou com a presença dos alunos dos cursos de engenharia da computação, engenharia de produção e gestão pública.

Os alunos presentes contribuíram com alimentos que serão entregues a uma família de Guararapes. Além disso, foram sorteados livros doados pelo Departamento de Cultura e Turismo.