UFM 2019 - R$ 3,3382

07/03/2019 às 17:00:00
Merenda Escolar realiza treinamento motivacional

Os servidores municipais da Merenda Escolar participaram nos dias 6 e 7 de março de treinamentos motivacionais relacionados ao ambiente de trabalho.

Ontem, a palestra foi realizada no período das 9h às 11h, na sala de reunião da Biblioteca Municipal e ministrada pelo consultor em segurança do trabalho, Carlos Eduardo dos Santos.

Hoje, durante o dia todo, na chácara Bela Eventos foi realizada uma palestra com a nutricionista da Prefeitura, Carol Rodrigues, que falou sobre a importância e cuidados com a higienização na cozinha e a forma correta da higienização das mãos e dos alimentos.

Os participantes também tiveram uma palestra sobre os direitos e deveres dos profissionais com a procuradora jurídica do município, Carla Sanches.

O evento foi organizado pelo encarregada de setor da merenda escolar, Maria Helena Soto.

A diretora do Departamento Municipal de Educação, Maria Dolores Bersani, também esteve presente.