UFM 2019 - R$ 3,3382

08/03/2019 às 16:09:00
CRAS realiza atividades para comemorar o Dia da Mulher

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Departamento Municipal de Assistência Social, por meio do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social)  realizou uma manhã diferente para elas. Tudo foi organizado com muito carinho.

A ação aconteceu hoje, 8, com uma palestra com o psicólogo do Instituto de Apoio Social, Charles Ferlete, que, além do bate papo, desenvolveu dinâmicas sobre o bem-estar, autoestima , direitos e lutas das mulheres.

Em seguida, houve sorteio de brindes, entrega de lembrancinhas e servido um delicioso café da manhã com direito à salada de fruta, bolos, pão de queijo, sanduíches de presunto e queijo, danone, frutas, suco, leite, café e chá.

E não parou por aí! Elas também ganharam um dia da beleza!

A diretora do Departamento de Assistência Social, Suely Marquini, esteve presente e realizou a abertura do evento, que teve como público alvo as mulheres que participam de programas sociais.