UFM 2019 - R$ 3,3382

09/03/2019 às 16:17:00
Festa do Dia da Mulher é marcada por diversão e prêmios

Com que roupa eu vou?

E foi usando a imaginação e entrando no clima da diversão e da fantasia, que 250 mulheres comemoram mais uma edição da Noite das Mulheres.

O evento aconteceu na sede do Clube dos 13, no dia 08 de março e organizado pelo Fundo Social de Solidariedade e Centro Social Escadinha do Céu.

Uma noite pra lá de descontraída, com apresentação de dança; prêmios, sorteios de brindes e, claro, um jantar especial com pratos variados e sorvete de sobremesa.

Os comerciantes e munícipes contribuíram gentilmente com a doação que fizeram a alegria das ganhadoras.

Uma noite onde prevaleceu a união, a solidariedade e a vontade em ajudar o próximo. “Agradeço de coração a todas as mulheres que prestigiaram nosso evento”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Glória Dargham.

Toda renda será revertida para os projetos da Escadinha do Céu e do Fundo Social.