UFM 2019 - R$ 3,3382

14/03/2019 às 10:24:00
Prefeitura de Guararapes disponibiliza acesso online à Biblioteca Municipal

A biblioteca Municipal “Guilherme de Almeida” de Guararapes está com muitas novidades!

A partir de agora, por meio das redes sociais, toda a população terá acesso online ao acervo da Biblioteca; dicas de leitura e aos serviços prestados pelo local. O endereço eletrônico é https://www.facebook.com/biblioteca.guilhermedealmeida.guararapes

Além disso, a Biblioteca também irá disponibilizar uma consultoria acadêmica online para atender as demandas daqueles que tiverem alguma dúvida em relação à elaboração do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), artigos e projetos, ficha catalográfica; normalização ABNT; referências; citações; pesquisa bibliográfica; estrutura do trabalho e dicas de produção textual. A consultoria será ministrada pela bibliotecária da Prefeitura, Tabata Ponce Manoel, todas as sextas-feiras, das 9h às 11h, por meio do chat do facebook.